Costa Rica 14 ℃
Família procura jovem desaparecida desde sábado
Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, está desaparecida desde sábado. (Foto: Arquivo Pessoal)

Família procura jovem desaparecida desde sábado

Marielly Barbosa Rodrigues é filha de Costa Rica

Publicado em 23/05/2011 15:28

A família de Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, está à procura da jovem, que saiu de casa, no Jardim Petrópolis, região Leste de Campo Grande, no final da tarde de sábado (21) e desde então não foi mais vista nem deu notícias de seu paradeiro. De acordo com familiares, Marielly nasceu em Costa Rica e foi embora quando tinha 10 anos de idade.

De acordo com Eliane Barbosa da Silva, a mãe da jovem, Marielly não costuma agir dessa forma. “Ela sempre avisa onde vai, onde está, e mantém contato por telefone”, diz a mãe, acrescentando ainda que desde o sumiço o telefone celular de Marielly só dá sinal de desligado.

Segundo a mãe, Marielly deve ter saído de casa por volta das 16h45 de sábado. “Ela disse apenas que ia resolver uma coisa, que ninguém sabe o que é. Quando cheguei, ela já tinha saído”, relatou.

Há informações ainda de que Marielly teria avisado ao namorado que passaria na casa dele ainda no sábado, mas também não chegou lá.

Marielly trabalha num escritório de advocacia, onde também não apareceu na manhã desta segunda-feira (23), é estudante de Ciências Contábeis e saiu de casa a pé, usando bermuda jeans, blusa cor-de-rosa e uma bolsa azul.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Homicídios da capital e qualquer informação a respeito da jovem ou seu paradeiro pode ser repassada à polícia pelo telefone (67) 3318-9000. (Campo Grande News)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar