Costa Rica 27 ℃

Fim da novela dos Estacionamentos na Avenida José Ferreira da Costa

DETRAN/MS não aprova proposta para criação dos estacionamentos

Publicado em 12/04/2011 20:59

Foto: Arquivo/CR em Foco

O fim da novela dos Estacionamentos na Avenida José Ferreira da Costa não agrada em nada os comerciários.

A reportagem do Costa Rica em Foco teve conhecimento que foi realizada uma reunião na última segunda-feira (04), na Prefeitura, entre a diretoria da ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica e o prefeito Jesus Baird.

O prefeito informou que a segunda proposta, a que mais agradou os comerciários, durante apresentação no último dia 17 de março de 2011, na sede da ACIACRI, não foi aprovada pelo DETRAN/MS - Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul.

A segunda proposta oferecia estacionamento na lateral das calçadas e também na lateral dos canteiros, permanecendo três pistas de rolamento. A diretoria da ACIACRI lamentou tal decisão e disse que nada poderá fazer para resolver tal problema.

Sabemos que um grupo de empresários e entidades está se reunindo para tentar mudar essa decisão e resolver de uma vez por todas o drama dos Estacionamentos na Avenida José Ferreira da Costa.

A ACIACRI, imprensa, comerciários e a população em geral aguardam um pronunciamento do Prefeito Jesus Baird no sentido de tornar público a decisão do DETRAN/MS, bem como a apresentação de uma nova sugestão.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar