Costa Rica 25 ℃
Gincana retira mais de 10 toneladas de lixo reciclável das ruas de Costa Rica
Foto: Carlos Leite

Gincana retira mais de 10 toneladas de lixo reciclável das ruas de Costa Rica

O Grupo Paraná foi parceiro da gincana

Publicado em 07/06/2011 10:14

Mais de 10 toneladas de lixo reciclável foram retiradas das ruas de Costa Rica durante a realização da 1ª Gincana Ambiental promovida pelo 2º GPMA – Grupamento de Polícia Militar Ambiental, em Costa Rica.

A gincana que contou com aproximadamente 30 equipes das escolas públicas e privadas do município, começou no dia 10 de maio e encerrou-se no dia 05 de junho (Dia Mundial do Meio Ambiente).

Clique aqui e veja a galeria de fotos:

Durante a solenidade de enceramento no último dia 03 de junho, na Praça Central foram realizadas apresentações culturais e cerca de 150 alunos receberam as premiações da gincana.

Para a equipe que ficou em primeiro lugar os 10 alunos receberam computadores. Já o segundo e terceiro lugar os estudantes foram premiadas com bicicletas e do quarto ao décimo quinto lugar os participantes receberam jogos educativos.

- Costa Rica é um dos melhores municípios para se morar. Nós vamos projetar nossa cidade não só na nossa região, mas a nível nacional. Será um exemplo para o nosso País, disse o subtenente Ortiz ao fazer uso da Tribuna na Câmara Municipal de Vereadores durante sessão ordinária realizada na manhã de segunda-feira (06).

Foram doadores e colaboradores da 1ª Gincana Ambiental: Ministério Público Estadual, Conselho de Segurança do Município, Polícia Civil, Polícia Militar, ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica, Grupo Paraná, JCB Maquinário Agrícola, TMJB, Três Fronteiras Secadora de Grãos, EDP Energias, Norberto Odebrecht S.A, Prefeitura de Costa Rica, Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura e Secretaria de Educação.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar