Costa Rica 16 ℃

Sul-mato-grossense está no Big Brother Brasil 12

Rafael é filho da vereadora Silvana Cordeiro e do empresário Odilon Cordeiro

Publicado em 11/01/2012 15:15

Rafael Alves Cordeiro, 25 anos (Foto: Divulgação)

O aralmoreirense Rafael Alves Cordeiro, 25 anos, é um dos participantes da 12ª edição do BBB - Big Bhother Brasil, que começou na noite de ontem (10). Ele foi o último dos participantes convocados pelo apresentador Pedro Bial a entrar na casa.

Rafael Cordeiro e outros três novos brothers se juntaram aos 12 que já estavam na casa desde a tarde de ontem. “Agora são 16 na disputa por R$ 1,5 milhão”, anunciou o apresentador Pedro Bial.

Ao site da TV Globo, o veterinário Rafael Cordeiro, que é filho da vereadora Silvana Cordeiro e do empresário Odilon Cordeiro, contou que mora sozinho, ao lado da casa dos pais. “Meus vizinhos são os mesmos desde que nasci. Quem não é comerciante, é agricultor”, contou sobre a cidade de pouco mais de 10 mil habitantes.

O site do BBB traça um perfil de Fael, como é mais conhecido. “Cara de família”, o participante passa a maior parte do tempo cuidando dos animais em fazendas.

Um dos casos relatados por ele foi acidente sofrido na infância. “Tive que passar por várias cirurgias e vi meus pais gastarem quase tudo para me darem saúde”, contou ele.

Sobre a personalidade, “Sou amigo e parceiro, as únicas coisas que podem me atrapalhar são a minha impulsividade e sinceridade”, afirmou o veterinário antes do confinamento.

O morador de Aral Moreira é o terceiro sul-mato-grossense a participar do reality show desde a criação do programa. Antes dele, Dilsinho Mad Max esteve na terceira edição do programa, e Priscila Pires foi vice-campeã da nona edição.

Fonte: Aral Moreira News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar