Costa Rica 21 ℃

Tributo ao U2 e clássicos do rock’n roll agitam o sábado na Capital

A noite terá início com o show da banda Ana e Mais

Publicado em 01/12/2023 11:27

Foto: Varela – Assessoria e Estratégia em Comunicação


Campo Grande terá mais uma noite inesquecível de rock’n roll no sábado (02), na Sunset Growler Station. Duas bandas incríveis em um espetáculo musical: ‘Ana e Mais’ com clássicos do rock e blues com uma abordagem marcante, e um tributo especial com U2 Ultraviolet, trazendo os grande sucessos da banda de rock irlandesa.

A noite terá início com o show da banda Ana e Mais, liderada pela talentosa vocalista Ana, acompanhada por músicos de primeira em Mato Grosso do Sul. Com um repertório versátil que transita de forma impressionante entre clássicos do rock e blues até músicas contemporâneas.

Suas performances envolventes incluem uma ampla gama de artistas, desde os sucessos de Amy Winehouse, como “Rehab” e “At Last” de Etta James até hits atuais, como os do Arctic Monkeys, como “Do I Wanna Know?”.

Em seguida, um tributo especial da banda U2 Ultraviolet à lendária banda U2. A história da banda teve início notável quando o guitarrista Paulo Lilla, em 2015, estava entre a plateia segurando um cartaz com os dizeres "May I Play Guitar With You” (Posso tocar violão/guitarra com você?).

Bono, da banda U2, viu o cartaz e Paulo teve a oportunidade de tocar "All I Want is You" diante de milhares de fãs. No final, como presente, recebeu o violão utilizado nesse momento emocionante.

Para Campo Grande, a banda fará um show incrível e com muitos sucessos da banda irlandesa como "With or Without You", "Beautiful Day" e "One".

As bandas prometem elevar a noite a um patamar inesquecível, garantindo uma experiência musical que ficará marcada na memória de todos os presentes.

Sunset Growler Station fica localizado na Avenida Afonso Pena N° 5668 e será o palco destes dois shows que começam a partir de 18h30, com abertura dos portões. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente, clique aqui.

Por Marcelo Varela Nina / Assessoria e Estratégia em Comunicação

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar