Costa Rica 24 ℃

Através de denúncia anônima PM de Figueirão fecha boca de fumo

O casal alegou serem dependentes químicos

Publicado em 28/07/2011 17:00

Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar de Figueirão estourou uma “boca de fumo” na cidade. Conforme o BO – Boletim de Ocorrência, durante diligência os policiais encontraram um homem com uma pequena quantidade de crack próximo ao local da “boca de fumo”, o rapaz contou que comprou a substância com o Gildo, conhecida como Rodado.

Os policiais foram até o local da “boca de fumo” que era em um quartinho de pousada onde vivia com sua companheira. Após autorização do casal foi realizada uma vistoria onde foram encontrados entre seus pertences uma pequena quantidade de maconha e a crack, o valor de R$1.035,00 (mil e trinca e cinco reais) em dinheiro.

Ainda conforme o BO, o casal alegou serem dependentes químicos e que o dinheiro era do recebimento do seguro desemprego e outros serviços.

Ao deslocar para sede da PM o celular de Rodado tocou e o comandante da PM, cabo Hernandes atendeu. Conforme o cabo, a pessoa solicitou uma quantia de entorpecente no valor de R$50,00 reais (cinquenta reais).

Os acusados foram liberados. Foi lavrado contra eles um BO que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para as devidas providências juntamente com os entorpecentes apreendidos.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar