Costa Rica 15 ℃

Corpo encontrado em Sidrolândia pode ser da jovem Mariely

A jovem desapareceu no último dia 21 de maio em Campo Grande.

Publicado em 14/06/2011 09:14

Corpo encontrado em Sidrolândia pode ser da jovem Mariely
Mariely Barbosa Rodrigues (Foto: João de Oliveira/Tendência Notícias)

Na tarde de ontem (13), parentes de Mariely Barbosa Rodrigues foram até o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Campo Grande para fazer o reconhecimento de um corpo encontrado no município de Sidrolândia, no último sábado (11). A jovem está desaparecida, desde o dia 21 de maio.

O pai, o cunhado e uma terceira pessoa, possivelmente parente de Mariely, entraram no Imol acompanhados da Policia Civil. Todos saíram sem falar com a imprensa.

A notícia de que o corpo de uma jovem, havia sido encontrado pela polícia militar, na tarde do último sábado, em um canavial nas proximidades da Fazenda Passa Tempo, em Sidrolândia (MS), trouxe para a família de Mariely, uma dor ainda maior. A jovem desapareceu no último dia 21 de maio, um sábado, entre 16h30 e 17h. Naquele dia, Mariely estava de folga.

Segundo informações, ela fez as unhas, preparou o almoço e logo em seguida recebeu uma ligação, em que confirmou: "se o esquema der certo, eu vou". Horas depois, começou o desespero da família. A jovem não estava nem com o namorado, nem na casa de uma amiga.

Diante do desespero, diversas manifestações da família foram realizadas, na tentativa de uma pista, que pudesse localizar o paradeiro da jovem.

Exames odontológicos de Mariely ainda serão analisados, já que o corpo encontrado, possui aparelhos nos dentes. Ainda esta semana um exame de DNA dever ser feito para comprovar a identidade.

Há ainda possibilidade do corpo ser de Luana Rita Stamborovski, 17 anos. A jovem que residente no município de Maracaju (MS), desapareceu no dia 20 de abril.  O adiantado estado de decomposição do cadáver dificulda a identificação.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar