Costa Rica 19 ℃

Em 24 horas, 2º caixa eletrônico é arrombado Ladário

Suspeitos utilizaram explosivos para abrir o equipamento, diz polícia

Publicado em 27/01/2012 11:00

Caixa eletrônico de outra agência foi arrombado um dia antes em Ladário (Foto: Divulgação: Polícia Civil)

Um caixa eletrônico foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (27), na região central de Ladário, a 435 km de Campo Grande. Os policiais foram acionados pelo sistema de segurança da agência bancária. Segundo a Polícia Civil, este é o segundo caixa eletrônico arrombado na cidade em menos de 24 horas.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos utilizaram uma grande quantidade de explosivos caseiros para abrir o equipamento. Paredes do prédio ficaram danificadas e portas de vidro foram estilhaçadas por conta do impacto da explosão.

Ainda segundo a Polícia Civil, um dos compartimentos do caixa eletrônico foi rompido e uma parte do dinheiro foi levado. O valor roubado ainda não foi divulgado.

Na madrugada de quinta-feira (26) o caixa eletrônico de outra agência bancária da região central da cidade foi arrombado com o uso de explosivos caseiros. Na ocasião, os suspeitos não conseguiram abrir o equipamento e nada foi levado.

A equipe de perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu impressões digitais, além de um isqueiro que teria sido utilizado para acender os explosivos.

A suspeita dos policiais é de que os dois crimes tenham sido executados pelo mesmo grupo, mas até o momento ninguém foi identificado. O caso será investigado.

Fonte: G1/MS

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar