Costa Rica 27 ℃
Em Aparecida do Taboado, Polícia prende mais um por tráfico de drogas
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Aparecida do Taboado

Em Aparecida do Taboado, Polícia prende mais um por tráfico de drogas

Em três dias cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

Publicado em 16/07/2011 13:13

Na noite de ontem (15), por volta das 20 horas, na Rua Três Lagoas esquina com a Rua Manoel de Souza, no bairro São Luiz, em Aparecida do Taboado (MS), a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar prenderam em flagrante Osmar dos Reis Oliveira conhecido por “Mazinho”.

Segundo informações, policiais civis receberam denúncia anônima de que o mesmo iria fazer uma entrega de drogas nas imediações do Bar Corujão, motivo pelo qual se posicionaram em locais estratégicos e, mediante a utilização de técnicas de campana policial, aguardaram o momento em que Oliveira fazendo uso de um veículo Ford/Fiesta, placas DOD-9107, de Jales (SP), se aproximou da esquina ora mencionada.

Os investigadores de Polícia foram realizar o procedimento de abordagem, no entanto, ao perceber a chegada dos Policiais Civis, o mesmo retirou um tablete de maconha, pesando 80 grs (oitenta gramas), arremessando-o o mais longe possível, sobre as casas que haviam na região.

Oliveira foi detido. Os policiais realizaram uma varredura em várias casas e lotes, sendo que conseguiram encontrar o tablete de maconha e deram voz de prisão a Mazinho, o qual negou ser o proprietário da droga, mas alegou ser usuário de maconha.

Foram feitas as pesquisas e constatado que Mazinho respondeu vários processos e sofreu condenações anteriores por prática do crime de tráfico de drogas e roubo.

Entre os dias 13 e 15 de julho cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado, sendo três maiores e dois menores de idade.

Com mais essa prisão, chega a 35 o número de pessoas presas em flagrante pela prática do crime de Tráfico de Drogas, em Aparecida do Taboado no ano de 2011. Com informações Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar