Costa Rica 22 ℃

Empinadores de moto são presos pela Polícia Civil

Eles estavam praticando direção perigosa na avenida José Ferreira da Costa

Publicado em 28/05/2011 16:12

Se depender da Polícia Civil de Costa Rica (MS) os “empinadores de moto” estão com os dias contados. Esta semana o delegado Cleverson Alves dos Santos, pessoalmente, prendeu Adenilton Paulino de Melo, 20 anos e Júnior Pereira de Souza, 21 anos. Os dois que estavam tirando racha e praticando direção perigosa na Avenida José Ferreira da Costa, são conhecidos da polícia, por este tipo de infração.

Além de estarem acima da velocidade permitida para a via, ou seja, 60 km por hora, tanto Júnior quanto Adenilton desrespeitaram a ordem de parada dada pelo delegado e seus investigadores. Mas, foram perseguidos e presos no Vale do Amanhecer.

Júnior e Adenilton vão responder criminalmente por participar em competição não autorizada, desobediência, transitar em velocidade incompatível e direção perigosa de veículo na via pública. Esses crimes são afiançáveis e o delegado arbitrou R$ 2.000,00, para que Adenilton e Júnior respondessem os processos em liberdade. Como não pagaram os dois devem permanecer presos.

As motocicletas que Júnior e Adenilton estavam empinando foram apreendidas e só poderão ser liberadas com autorização judicial.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar