Filho de prefeito envolve-se em agressão por homofobia e vira notícia nacional
Segundo a Polícia, Andre confessou ter praticado a violência na companhia de outros dois amigos
Publicado em 19/04/2011 15:21
André Baird, 20 anos, filho do prefeito de Costa Rica Jesus Baird está sendo acusado juntamente com outros três jovens pelo crime de homofobia ocorrido na última sexta-feira (16), em Campo Grande.
Na manhã desta terça-feira (19), André Baird prestou depoimento no 1º DP – Departamento de Polícia Civil de Campo Grande e segundo as informações da Polícia, ele confessou ter praticado a violência na companhia de outros dois amigos. Uma quarta pessoa estava com o grupo, mas não desceu do carro enquanto os amigos agrediam com socos e chutes o jovem.
O caso teve repercussão na mídia Nacional, os sites da Folha UOL e Estadão publicaram no último dia 18 de abril matérias falando do caso em Campo Grande.
Além das mídias cacionais, os sites Campo Grande News, Midiamax, as emissoras TV Morena/RMT Online, R7/MS Record e outros veículos de comunicação do Estado repercutiram a notícia.
O Caso
Na madrugada da sexta-feira (15), a vítima saía de uma boate por volta das 4 horas da manhã junto com outro rapaz de 18 anos, quando foram abordados próximo a Rua Bahia, por quatro jovens que estavam dentro do veículo Corsa de cor preto.
Ao verem os dois rapazes, dois dos quatro jovens do carro gritaram “veado” para os rapazes que logo desceram do veículo e começaram a correr atrás das vítimas. Dos quatro jovens, três teriam agredido o rapaz com chutes e ponta pés enquanto riam da vítima.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Renovação e Continuidade Conheça os vereadores eleitos em Costa Rica, nas Eleições Municipais de 2024
- Mais de 86% dos Votos! Ivan Xixi retorna à Prefeitura de Paraíso das Águas com vitória avassaladora