Costa Rica 25 ℃

Goleiro Bruno pede audiência e diz que vai esclarecer tudo

Bruno e Macarrão estão na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG)

Publicado em 21/07/2011 15:56

O advogado paranaense Claudio Dalledone Júnior informou nesta quinta-feira que virá a Belo Horizonte ainda hoje para protocolar no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) um pedido para o que o goleiro Bruno, seu cliente, seja ouvido pelo desembargador Doorgal Andrada, da 4ª Câmara Criminal, responsável pelos julgamentos dos habeas corpus de 2ª instância do caso.

A audiência teria sido solicitada pelo próprio atleta, para esclarecer as circunstâncias do sumiço de Eliza Samudio. A decisão teria sido tomada por Bruno depois que uma mudança de pavilhão o separou do amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. Os dois estão na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG).

"Existe uma previsão legal que permite a ele ser interrogado de novo. Ele quer ser interrogado de novo. Agora que ele se distanciou do Luiz Henrique e de todos os aventureiros e oportunistas, ele está tendo uma lucidez maior. Ele quer se autodefender", disse Dalledone. "Ele está se sentindo tranqüilo para efetivamente dizer todas as circunstâncias que digam respeito a ele." (Terra).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar