Costa Rica 27 ℃

Homem assassina ex-esposa em Costa Rica e desova em Chapadão do Sul

Ronair Luiz de Paula confessou o crime

Publicado em 13/05/2011 16:30

Foto: O Correio News

A Polícia Civil de Costa Rica desvendou mais um crime na cidade. Célia Maria de Paula, 35 anos, não voltou para casa no último dia 10 de maio.

Ronair Luiz de Paula, 34 anos, ex-marido de Célia registrou um BO – Boletim de Ocorrência comunicando o desaparecimento da vítima no último dia 11.

Mas na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia descobriu que Ronair assassinou Célia em Costa Rica e desovou em Chapadão do Sul. Em entrevista ao site O Correio News Ronair disse que matou Célia estrangulada em sua residência, na noite do ultimo dia 10, colocou em seu carro Fiat Siena e veio para Chapadão do Sul e cerca de 10 km da cidade, entrou em uma lavoura de algodão, onde desovou o corpo, que ficou coberto pela plantação.

Ainda segundo Ronair, o crime foi praticado pelo fato da cobrança de pensão. Já que o casal tem uma filha de 15 anos e eles estavam separados há quatro meses.

Os investigadores chegaram até Ronair e perceberam arranhões no acusado, começaram a investigá-lo e ele acabou confessando o crime e onde estava o corpo. Ronair já tem passagem pela Polícia inclusive pela Lei Maria da Penha. Com informações O Correio News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar