Costa Rica 28 ℃

Mecânico é vítima de tentativa de homicídio em Paranaíba

O crime aconteceu no centro da cidade, o autor já está preso.

Publicado em 29/01/2013 22:43

A polícia militar de Paranaíba (MS) prendeu no final da tarde de hoje (29), Jefferson Francisco dos Santos, 26 anos, mais conhecido como “Jefinho”. Ele é acusado de tentar matar a facadas o mecânico José de Jesus Tonin, 49 anos, o Neno,  como é conhecido.

Segundo testemunhas o crime aconteceu por volta de 6 horas da tarde na rua Quedu Leal, no centro da cidade. Conforme relato de populares a polícia, “Jefinho” quando viu Tonin foi em sua direção e sem nada dizer deu duas facadas que acertaram o tórax da vítima.

“Neno” só não morreu porque pessoas que estavam no local impediram e chamaram a polícia. “Jefinho” foi preso logo após o crime. A faca utilizada por ele estava próximo ao corpo da vítima e foi apreendida. Jefferson foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para o presídio de Paranaíba. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa do município.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar