Costa Rica 31 ℃
Milton Augustin é preso por posse irregular de arma de fogo
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Milton Augustin é preso por posse irregular de arma de fogo

A prisão foi realizada pela Polícia Militar Ambiental

Publicado em 15/07/2011 16:55

Milton Augustin, 46 anosfoi preso na manhã de hoje (15) pela Polícia Militar Ambiental de Costa Rica (MS), por posse irregular de arma de fogo. A prisão aconteceu após o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa e lanchonete do Alemão, localizada na Estrada da Baús.

No local, denunciado como provável ponto de caça, a PMA encontrou um revólver calibre 38, que Alemão afirma ser relíquia de família, 13 munições já deflagradas e 22 intactas. A arma estava no interior do guarda-roupas e as munições dentro de um cesto.

Apenas Fernanda Marques Garcia, 20 anos, esposa de Alemão, estava na casa no ato do cumprimento do mandado de busca e apreensão. Como estava no local ela foi encaminhada para o pelotão da PMA e Alemão compareceu ao local onde recebeu voz de prisão, ao assumir a propriedade da arma.

Como trata-se de crime afiançável, o delegado João Carlos Dutra, de Chapadão do Sul (MS), que está respondendo pelo expediente da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, arbitrou fiança no valor de R$ 2.725,00 (dois mil setecentos e vinte e cinco reais). Valor este pago por Alemão, que foi liberado para responder ao processo em liberdade.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar