Costa Rica 16 ℃

Polícia apreende mais de 200 kg de maconha na BR 060

O motorista conseguiu fugir após atolar o carro em uma curva de nível

Publicado em 27/02/2012 07:31

Polícia apreende mais de 200 kg de maconha na BR 060
Os policiais vistoriaram o carro e foi encontrado no interior do mesmo 209, 857 Kg de maconha (O Correio News)

Uma operação conjunta do COB – Comando de Operações do Bolsão e da Polícia Militar de Chapadão do Sul (MS) apreendeu na madrugada de domingo (26), na BR 060, 209,857 Kg (duzentos e nove quilos e oitocentos e cinquenta e sete gramas) de maconha que estavam em um veículo Corsa Classic preto, placas EJT 3175, de Uberaba (MG).

De acordo com informações do 3º Pelotão da PM de Chapadão do Sul, os policiais estavam fazendo uma barreira de rotina no trevo de Paraíso das Águas (MS) quando ao tentar abordar o veículo o mesmo não obedeceu à ordem e empreendeu fuga no sentido a cidade de Chapadão do Sul. Com apoio de outra guarnição da PM, foi montada outra barreira policial.

Nas proximidades da Fazenda São Caetano (BR 060), o condutor do Corsa entrou em uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade da Pedra Branca, mas ao tentar subir em uma curva de nível o carro atolou. O motorista abandonou o veículo e empreendeu fuga tomando rumo ignorado, foi realizado buscas na região no intuito de encontrar o condutor, mas não houve êxito.

Os policiais vistoriaram o carro e foi encontrado no interior do mesmo 209, 857 Kg de maconha que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar