Costa Rica

Polícia de Aparecida do Taboado prende 3 sob acusação de tráfico de drogas

Os policiais deram voz de prisão ao maior e aos 2 adolescentes que foram encaminhados para a DEPOL

Publicado em 29/07/2011 14:00

Foto: DEPOL/Aparecida do Taboado

Na noite de ontem (28), por volta das 21h, na Rua Salgado Filho esquina com a Avenida da Saudade, no Jardim Aeroporto, em Aparecida do Taboado (MS), a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar prenderam Eduardo Justino da Silva, 22 anos e mais dois menores, sendo um de 14 e outro de 17 anos, devido a envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que havia um ponto de venda de drogas no referido local e que naquele momento, havia rapazes que estavam preparando a droga para ser comercializada.

Os policiais civis e militares foram até o local e encontraram as pessoas em questão nas dependências da casa. Feita uma revista em um quarto, foi localizada uma porção de maconha, pesando 7,7 gramas. Em seguida, foi localizada uma porção de maconha no bolso da bermuda do adolescente de 14 anos, pesando 7,2 gramas. Continuadas as buscas, do lado de fora da casa, bem próximo a uma janela, os policiais encontraram um saquinho plástico, onde havia 30 “paradinhas” de pedra de crack, pesando 6,8 gramas, prontas para serem vendidas.

Os policiais deram voz de prisão ao maior e aos dois adolescentes que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Ainda de acordo com a Polícia, o menor de 14 anos já ficou apreendido por cerca de 10 dias, por ter sido acusado por tráfico de drogas, em fevereiro deste ano, ele também respondeu a um procedimento por porte de arma. O outro menor é acusado de ter furtado uma motocicleta Honda CG Titan no mês de junho também deste ano.

Segundo levantamento da Delegacia de Aparecida do Taboado, no ano de 2011, 44 pessoas foram presas pela Polícia Civil e Militar sob a acusação de tráfico de drogas. Com informação Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar