Costa Rica 31 ℃
Polícia de Aparecida do Taboado prende dois homens por furto em Cemitério
Foto: Divulgação/PM de Aparecida do Taboado

Polícia de Aparecida do Taboado prende dois homens por furto em Cemitério

Segundo a Polícia Militar os acusados possuem extensa ficha criminal

Publicado em 26/08/2011 17:01

A Polícia Militar de Aparecida do Taboado (MS) prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 12h, na Avenida Presidente Vargas, Leandro Gomes da Silva e Andre Tomaz Lucio por suspeita de furto no cemitério da cidade.

Os policiais flagraram uma motocicleta com os dois trafegando pela avenida quando os mesmos foram abordados e com o passageiro Andre Lucio foi encontrada uma caixa plástica de cor vermelha com diversas peças.

De acordo com o BO – Boletim de Ocorrência, na caixa foi encontrado em material tipo bronze três imagens de Jesus Cristo pregado na Cruz com pesos respectivos a 1773 kg, 2428 kg, 1012 kg, sendo que uma imagem não continha a cruz com peso de 669 gramas, uma imagem de Nossa Senhora com peso de 4992 kg, e ainda parte de uma inscrição “reitas”, possivelmente da Família Freitas com peso de 105 gramas.

Diante da observação e das diversas denúncias de furto ocorridas no cemitério de peças idênticas as que os acusados transportavam, os policiais foram até o cemitério local e localizou os túmulos violados e com o apoio do zelador conseguiram localizar os familiares responsáveis pelos jazigos.

Ainda segundo a Polícia Militar, acusados possuem extensa ficha criminal com passagens por diversos crimes, inclusive as de furto. Leandro da Silva e Andre Lucio receberam voz de prisão pela prática de furto e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado para demais providências. Com informações da Polícia Militar.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar