Polícia de Aparecida do Taboado prende duas mulheres acusadas de tráfico de drogas
Elas foram abordadas e estavam com um pouco mais de cinco quilos de maconha
Publicado em 21/08/2011 17:16
Na tarde de ontem (20), por volta das 16h30, no trevo da BR-158, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Aparecida do Taboado (MS) prendeu Vanessa Aparecida da Silva, 23 anos, e sua cunhada, uma menor de 17 anos.
Segundo informações do BO – Boletim de Ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia duas mulheres em uma motocicleta, as quais tinham sido vistas em Aparecida do Taboado, e que as mesmas estavam aparentando estarem “perdidas”.
A situação chamou a atenção de populares, que ligaram para a Polícia e comunicaram os fatos. De imediato, foi montada uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a PM. Depois de várias diligências na cidade, as duas mulheres foram abordadas, quando estavam em uma motocicleta Honda/CG 125, de cor roxa, placa NRI-6793, de Paranaíba (MS), no trevo da BR-158.
Os policiais questionaram as mulheres e elas demonstraram nervosismo e acabaram confessando que estavam transportando maconha para Paranaíba. Os Policiais fizeram a pesagem e constataram que se tratava de 5,190 kg (cinco quilos e cento e noventa gramas) de maconha, dispostas em três tabletes.
Uma das mulheres disse que receberia R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) pelo transporte da droga de Aparecida do Taboado para a cidade de Paranaíba. A menor de 17 anos está no sexto mês de gravidez. Ambas foram recolhidas provisoriamente à Delegacia juntamente com a droga e a motocicleta.
A Polícia Civil e a Polícia Militar de Aparecida do Taboado afirmam que irão continuar a fazer um trabalho visando coibir o tráfico de drogas em Aparecida do Taboado. Na última semana, cinco pessoas foram presas e apreendidas em flagrante por tráfico de drogas, sendo que destas, três eram menores de 18 anos. (Com informações DEPOL de Aparecida do Taboado).