Polícia de Aparecida do Taboado prende homem sob a acusação de tráfico
“Lagarto” possui uma tatuagem no pé onde consta a inscrição “Vida Loka”
Publicado em 29/04/2011 14:51
Na manhã de ontem (28), por volta das 10h10min, na Rua Campo dos Palmares, Jardim Felix, na cidade de Aparecida do Taboado (MS), a Polícia Civil e a Polícia Militar prendera em flagrante Rafael Nogueira de Souza, 20 anos conhecido por “Lagarto”.
De posse do mandado, os policiais aguardaram o momento mais oportuno e deram cumprimento à diligência. Foram apreendidas com “Lagarto” 10,5 gramas de pedra de crack e 6,2 gramas de cocaína, que estavam no interior da residência dele.
E ainda, a Polícia apreendeu R$ 140,00 (cento e quarenta reais), um frasco de ácido bórico, utilizado para obter cocaína a partir de pedra de crack, bem como pedaços de plásticos já cortados, indicando que era empregado para comercializar drogas.
Os policiais Civis e Militares estavam investigando “Lagarto” há um bom tempo. Chegaram várias denúncias anônimas para a Delegacia de Polícia Civil e para a Polícia Militar sobre o comércio de drogas por parte do mesmo, motivo pelo qual foi solicitada a concessão de um mandado de busca judicial no final deste mês.
Os policiais observaram que “Lagarto” possui uma tatuagem no pé onde consta a inscrição “Vida Loka” e o desenho de uma folha de maconha. O traficante foi encaminhado para Unidade Policial e autuado em flagrante delito. Com informações Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.
Pode te Interessar
Últimas Notícias
Mais Lidas
- Concurso e Emprego Arauco abre 105 vagas de emprego para operação florestal em MS
- Publicações a Pedido Publicações a Pedido: AUREA MARIA FREZARIN ROSA EPP