Costa Rica 19 ℃

Traficantes são presos com quase 300 kg de drogas em Chapadão do Sul

Droga seria levada para Goiânia

Publicado em 04/02/2012 16:00

Foto: O Correio News

Na madrugada deste sábado (04), por volta das 2h, o COB – Comando de Operações do Bolsão, Polícia Militar e Polícia Civil apreenderam na BR 060, em Chapadão do Sul (MS), um carregamento de aproximadamente 300 kg de maconha que estava sendo transportada para a cidade de Goiânia em um veículo gol placas NWM 0726, de Catalão (GO), conduzido por Jaziel Rodrigues de Souza, 22 anos, e seu comparsa Pedro Vinicius Duarte Nogueira, 23 anos.

A prisão ocorreu após o carro furar a barreira de rotina do COB, na entrada da cidade de Paraíso da Águas (MS) em direção a Chapadão do Sul. Os policiais iniciaram a perseguição e por rádio solicitou o apoio da PM e Civil de Chapadão do Sul, que montaram outra barreira nas proximidades do viaduto da Ferronorte. Ao deparar com a outra barreira, os traficantes abandonaram o carro e empreenderam fuga na lavoura de soja.

Apesar da escuridão, os policias adentraram na lavoura de soja e conseguiram êxito e prenderam os traficantes. No quartel da Polícia descobriu-se que o carro foi roubado cerca de 60 dias em Goiânia e que estava com documento dublê de outro veículo.

A dupla é moradora da cidade de Senador Canedo (GO). Eles afirmaram aos policias que viajaram para Campo Grande de ônibus, onde pegaram o carro e levariam para Goiânia, onde receberiam R$ 2.500.00 pelo transporte.

A droga estava dividida em tabletes e dentro de sacos plásticos e seria distribuída na Capital goiana e seu entorno. Esse é os segundo carregamento preso este ano pelos policias de Chapadão do Sul, com destino a Goiânia. Pouco menos de 30 dias, foi pego um caminhão baú, com mais de 400 kg de maconha.

Fonte: O Correio News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar