Costa Rica 26 ℃

Alcides Bernal se recusa a receber emendas das mãos de Edson Giroto

A cena causou constrangimento na reunião da bancada federal

Publicado em 28/11/2012 10:06

Alcides Bernal se recusa a receber emendas das mãos de Edson Giroto
Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), se recusou a receber do deputado federal Edson Giroto (PMDB/MS) relatório com todas as emendas do parlamentar que asseguram R$ 48 milhões em investimentos federais para a Capital. A negativa ocorreu logo após Bernal afirmar que estava ali para “pedir ajuda para o povo do meu minicípio”. A cena causou constrangimento na reunião da bancada federal, realizada no início da noite de ontem (28), para discutir as emendas ao Orçamento Geral da União de 2013.

Bernal chegou com uma hora e meia de atraso no encontro, justificando-se de que esteve em vários ministérios ontem e que às 17h, horário que o grupo sul-mato-grossense estava reunido, estava conversando com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

A saia justa surgiu após Bernal afirmar ter certeza de que a prioridade dos parlamentares é Campo Grande, como foi em anos anteriores. “Estou aqui de forma muito humilde para pedir aos senhores um apoio para Campo Grande, que é com certeza a prioridade de cada um dos senhores. Sabemo da dificuldade que há em administrar uma cidade de grande porte, que quero, aqui, pedir aos senhores ajuda para o povo do nosso município”, completando que “a prioridade é a saúde”.

Fonte: Correio do Estado

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar