Costa Rica 19 ℃

Costa Rica irá receber ponte de concreto do Governo do Estado

Na manhã desta terça-feira, Puccinelli assina ordens de serviço para construção de 37 pontes de concreto no Estado

Publicado em 05/07/2011 08:58

Foto: Divulgação

O governador do Estado, André Puccinelli inicia este mês as obras de construção de novas pontes de concreto em localidades onde travessias de madeira foram destruídas ou danificadas por enxurradas e inundações. Com investimento de R$ 30 milhões, o governo vai executar 37 edificações de pontes de concreto armado, no total de 1.688 metros. Costa Rica está entre os municípios beneficiados pelo governador.

André assina as ordens de serviço na manhã desta terça-feira (5), às 10 horas, na Governadoria.

As obras beneficiam diretamente as populações residentes e quem trafega pelas regiões de 24 municípios e um distrito: Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Caarapó, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Fátima do Sul, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Terenos, e o distrito de Paraíso das Águas.

O secretário estadual de Obras Públicas e de Transportes, Wilson Cabral, destaca que a reposição das pontes, agora em estruturas mais modernas e seguras, vai restabelecer o acesso em regiões onde o tráfego ficou parcial ou totalmente comprometido em função de fortes chuvas no início do ano.

De acordo com o planejamento da Seop, em seis meses as construções estarão concluídas. Com infomações Notícias.ms.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar