Costa Rica 28 ℃
Deputado Rocha pede estação transformadora de energia em Aparecida do Taboado
Foto: Divulgação

Deputado Rocha pede estação transformadora de energia em Aparecida do Taboado

Rocha também apresentou outras indicações durante sessão

Publicado em 08/08/2011 14:59

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) apresentou no último dia 03 uma indicação encaminhada à presidente da Enersul, Carmem Campos Pereira, solicitando uma estação transformadora de energia elétrica de 150 KVA, para atender as necessidades da Escola Estadual Ernesto Rodrigues, em Aparecida do Taboado.

A indicação atende reivindicação apresentada pelos vereadores Jairo Carlos Pereira, Frank Said Souza de Brito e José Carlos Conceição, todos da bancada do PMDB do município.

Na justificativa, o Rocha explicou que é urgente a colocação da estação transformadora, já que devido às recentes ampliações da referida escola, são constantes as ocorrências de superaquecimento e danos dos equipamentos elétricos.

Ainda durante a sessão de quarta-feira (03), o deputado estadual Eduardo Rocha elogiou em plenário, a atitude do soldado do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Roberto Alexandre Costa, lotado no 4º SB/3º SGB de Bataguassu.

O militar salvou uma pessoa de afogamento, ao presenciar uma tentativa de suicídio numa área perigosa do Rio Paraná, na divisa com o estado de São Paulo.

A moção de congratulação foi apresentada em plenário pelo deputado. A honraria foi concedida pelo ato heróico do soldado, que no último dia 23 de julho quando fez salvamento a uma mulher, que numa tentativa de suicídio, se jogou numa área de mais de 12 metros de profundidade no Rio Paraná. Depois de socorrida, a mulher foi encaminhada para atendimento médico e passa bem.

Por fim, Rocha solicitou a construção de casas populares destinadas aos policiais militares de Três Lagoas. A indicação, que atende solicitação do vereador Antonio Luiz Teixeira Empke Júnior (PPS), foi encaminhada ao secretário de Estado de Habitação e de Cidades, Carlos Eduardo Xavier Marun.

Devido ao alto custo dos aluguéis na cidade, a construção de unidades habitacionais será de grande importância para a demanda por moradia na cidade. Com assessoria.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar