Costa Rica 20 ℃

Deputados cobram da Sejusp informações sobre jovem desaparecida

A costarriquense Marielly Barbosa Rodrigues está desaparecida desde o dia 20 de maio

Publicado em 07/06/2011 11:58

A costarriquense Marielly Barbosa Rodrigues mora em Campo Grande (Foto: João de Oliveira/Tendência Notícias)

Na manhã desta terça-feira (07), a Assembleia Legislativa recebeu durante a sessão, Eliana Barbosa, mãe da jovem Marielly Barbosa Rodrigues, que está desaparecida desde o dia 20 de maio, em Campo Grande.

Eliana Barbosa falou em Tribuna e agradeceu primeiramente a imprensa por estar acompanhando o caso. Ela disse que conta com a ajuda dos deputados e autoridades locais para ter notícias da sua filha.

O deputado Maurício Picarelli (PMDB), que presidia a sessão, determinou que o deputado Laérte Tetila (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos, entre em contato com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejusp) para poder se interar do caso e dar mais informações para a família.

O deputado Pedro Kemp (PT), que integra a Comissão de Direitos Humanos, disse que a Assembleia Legislativa abriu as portas para a mãe de Marielly, com o objetivo de sensibilizar os deputados e a mesa diretora.

“Temos que fazer gestão com a Secretaria de Segurança Pública para dar informações sobre o caso para a família da jovem”, destacou o deputado Pedro Kemp, dizendo ainda que a Sejusp deve dar mais atenção aos casos de desaparecimento. (Midiamax).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar