Costa Rica 22 ℃

Figueirão recebe reforço com nova viatura da Polícia Militar

O prefeito elogiou o cabo Hernandes

Publicado em 26/07/2011 08:25

Foto: Rubem Vasconcellos

O município de Figueirão recebeu mais uma viatura para o 5º Batalhão da Policia Militar. O prefeito Getúlio Barbosa (PMDB) juntamente com os vereadores da base aliada e o deputado Junior Mochi (PMDB) foram atendidos pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini.

Para o tenente-coronel Claudemir Roberto a chegada da nova viatura era uma questão de urgência que a viatura que estava atendendo a população não tinha condições de fazer o policiamento na região.

- temos que agradecer ao secretário que atendeu a solicitação, para melhor servir a nossa comunidade.

Getúlio destacou a importância de mais essa conquista para o município.

- Foi de extrema necessidade, a antiga viatura dificultava muito o trabalho dos policiais, chegava às vezes a trazer certa insegurança. Agora com essa nova viatura os policias do município vão ter mais flexibilidade para desenvolver seus trabalhos, destacou Getúlio.

Para o cabo Hernandes do Carmo Ribeiro com a nova viatura será possível prestar um atendimento de melhor qualidade aos moradores. Ele comentou também que está previsto para a chegada de mais dois policias no destacamento de Figueirão.

O prefeito elogiou o cabo Hernandes e destacou que depois que ele assumiu o comando do destacamento os índices de violência reduziram significativamente em especial o trânsito.

- Quero parabenizar a todos os policiais pelo trabalho desenvolvido em nossa cidade. (Com informações assessoria).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar