Costa Rica 27 ℃

Giroto é convidado para reunião de apoio à Santas Casas e Hospitais Filantrópicos

Cerca de 400 dirigentes das santas casas de todo o país vão participar do evento

Publicado em 16/08/2011 16:00

Foto: Divulgação

O deputado federal Giroto (PR-MS) recebeu na manhã de hoje (16/08) os convites para participar da reunião da Frente Parlamentar de apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas na área de saúde e da abertura do XXI Congresso Nacional destas entidades. Cerca de 400 dirigentes das santas casas de todo o país vão participar do evento.

Os convites foram entregues por representantes destas entidades, entre eles o diretor-executivo do Hospital Evangélico do município de Dourados, Maurício Rodrigues Peralta, que ressaltou a contribuição do deputado na área de saúde de Mato Grosso do Sul, bem como enfatizou a importância do parlamentar comparecer aos eventos.

“As santas casas e os hospitais filantrópicos realizam um trabalho social muito importante em todo o país ao dar condições para que a população de baixa renda receba atendimento médico-hospitalar”, enfatizou Giroto, após  receber os convites.

A reunião da Frente com dirigentes de todo o Brasil será realizada hoje, às 16h, no auditório Petrônio Portela do Senado Federal.  O Congresso – organizado pela confederação das entidades - terá início às 20h de hoje, com o tema: “Saúde e Meio Ambiente: um novo olhar para a sustentabilidade”. Este evento será realizado na quadra 902, bloco B, em Brasília. (Da assessoria).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar