Costa Rica 20 ℃

Prefeito de Figueirão recepciona secretária de Assistência Social em visita ao município

O Banco do Brasil é o ganhador da licitação e por isso os beneficiados estão trocando o cartão do programa

Publicado em 12/06/2012 16:28

Foto: Divulgação

O prefeito de Figueirão (MS), Getúlio Barbosa (PMDB) recebeu na tarde de segunda-feira (11), a secretária Estadual de Assistência Social, Tânia Mara Garib. Na oportunidade, Tânia veio para entregar os cartões do Vale Renda aos beneficiados do programa assistencial do governo do Estado.

Tânia Garib enfatizou a importância da realização da troca dos cartões “quero agradecer ao prefeito Getúlio por ceder o espaço para nós realizarmos a reunião. Falta apenas um município para completar os 78 cidades que os beneficiários do programa Vale Renda terão os cartões do Banco do Brasil. O governador do Estado André Puccinelli, aumentou em 10% o beneficio do Vale Renda”.

A coordenadora estadual do Vale Renda informou que 80 famílias de Figueirão serão beneficiadas com o programa Vale Renda. Cada uma delas vão receber o valor mensal de R$ 155,00 mais 13º no final do ano.

Em suas palavras, o prefeito Getúlio agradeceu a presença da secretária Estadual. “É uma satisfação imensa. Nós estamos em uma cidade que como a secretária pode ver está em pleno desenvolvimento. Por isso que o Estado está em crescimento, pois tem excelentes secretários, destacou o prefeito que aproveitou e convidou a secretária de Tânia Garib, a coordenadora Estadual do Vale Renda Camila Nunes e a gerente do Banco do Brasil Taya, para prestigiar a Expo Figueirão que será realizada no período de 22 a 24 de junho, onde já tem confirmada a presença do governador do Estado André Puccinelli (PMDB)”.

A solenidade de entrega dos cartões foi no CRAS - Centro de Referência a Assistência Social e contou com a presença da secretária Municipal de Assistência Social, Olcreci Pereira de Lima, da coordenadora Estadual do Programa Vale Renda, Camila Nunes, da coordenadora do CRAS e psicóloga Leila Martins, da Assistente Social Marciele Torres do Amaral, da gerente do Banco do Brasil, Taya, do coordenador do Estadual do Vale Renda em Figueirão, Admar Junior, da chefe de gabinete Marinalva Paniago e o vereador Milton Alves.

O Banco do Brasil é o ganhador da licitação e por isso os beneficiados estão trocando o cartão do programa Vale Renda. (Com informações da assessoria).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar