Costa Rica 22 ℃

Vereador Lourenço lamenta saída do ex-prefeito Waldeli do PMDB

“O Waldeli para nós do PMDB é um grande político”, disse Filisbino

Publicado em 12/04/2011 20:59

Presidente da Câmara, vereador Lourenço (Foto: Luciana Aguiar)

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica, vereador Lourenço Filisbino Paula falou na quinta-feira (31) em entrevista ao Costa Rica News sobre a posição tomada pelo ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa sobre o seu desligamento do PMDB.

Lourenço contou que há 17 anos ele e mais alguns companheiros do PMDB fizeram o convite para Waldeli filiar-se no partido.

- O Waldeli para nós do PMDB (posso falar com toda autoridade) é um grande político, formado dentro das divisas do PMDB, onde construiu um relacionamento de afinidade com os demais partidários, e soube orquestrar a união entre eles, podemos afirmar que o ex-prefeito verdadeiramente comprovou que é competente no trato político e administrativo, com isso adquiriu o respeito dos companheiros políticos e adversários, enfatizou Lourenço.

O presidente da Casa de Leis finalizou sua entrevista desejando sucesso à Waldeli.

- Ao companheiro Waldeli desejo imenso sucesso neste momento político de sua vida, que sua estrela continue brilhando e que saiba que na classe política muitas vezes formamos adversários, mas não inimigos. Gostaria de dizer que para o PMDB, seu desligamento é de imenso prejuízo para o partido, mas sabemos respeitar, porém espero que não seja um adeus, mas sim até breve. Com informações Costa Rica News.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar