Costa Rica 28 ℃

Modelo sucesso na Europa desembarca no Brasil cheio de tecnologia

O novo SUV da Peugeot, o 3008, um dos maiores sucessos da indústria automotiva europeia

Publicado em 23/06/2017 06:47

Foto: Leandro Gameiro/Correio do Estado

O novo SUV da Peugeot, o 3008, um dos maiores sucessos da indústria automotiva europeia, agora desembarca no Brasil pelo valor de R$ 135.990,00.

Por dentro, o painel de 12,3” todo digital chama a atenção. Este conjunto totalmente tecnológico é a mais recente evolução do Peugeot i-Cockpit, já encontrado nos Peugeot 2008 e 208, que ganhou o sobrenome 2.0.

A tela sensível ao toque de 8’’ é como se fosse um tablet posicionado no centro do painel de instrumentos. Ele tem seis teclas bastante elegantes chamadas de “toggle switches” que proporcionam um acesso direto às principais funções de conforto: rádio, climatização, navegação, parâmetros do veículo, telefone e aplicativos móveis.

Outro diferencial no interior do carro são os bancos dianteiros com massageador. O sistema pneumático com oito bolsas de ar proporciona uma experiência singular, com cinco tipos de massagens diferentes que podem ser selecionados separadamente pelo condutor e passageiro diretamente em um botão situado na estrutura do banco.

O motor 1.6 THP com o câmbio automático de seis marchas tem opção de trocas manuais por meio da alavanca ou dos Paddle Shifters.

O SUV veio preparado para enfrentar a concorrência, e o novo modelo também conta com rodas 19 polegadas e teto solar panorâmico.

Fonte: Correio do Estado

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar