Costa Rica 31 ℃

Caminhão com mais de mil quilos de maconha é apreendido no Posto Fiscal Itamaratí

O veículo foi levado para o pátio do Posto Fiscal, onde foi descarregado

Publicado em 19/07/2017 13:08

Ao meio dia desta terça-feira, 18 de julho, um caminhão com mais de mil quilos de maconha foi apreendido no Posto Fiscal do Itamarati, em Aparecida do Taboado, momento antes de entrar no Estado de São Paulo. Segundo o motorista, que foi preso, a droga seguiria para a capital paulista.

O motorista, A. C. de A., 56 anos apresentou uma nota fiscal de aveia mas no sistema o número da nota constou como sendo de panelas e estava cancelada. O condutor não apresentou o veículo, que havia deixado no pátio de um hotel, na cidade de Aparecida do Taboado.

A Polícia foi acionada e, com o Delegado daquela cidade foram até o hotel e revistaram o caminhão. A princípio não acharam nada. O veículo foi levado para o pátio do Posto Fiscal, onde foi descarregado. Em um fundo falso da carroceria foram encontrados 900 tabletes de maconha prensada, que pesou 1.108,10 Kg. da droga.

Segundo o motorista, teria pego o caminhão já carregado na cidade de Nova Alvorada do Sul (MS), com um indivíduo apelidado de Tom e ganharia 30 mil reais para levar a carga até São Paulo (SP).

Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O veículo, a droga e o motorista foram entregues na Delegacia de Polícia daquela cidade para as devidas providências.

Jovem Sul News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar