Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Melhores do ano

11 de agosto, 2017 às 17:54

Jovem de Paraíso das Águas morre em acidente na BR 060

Outras duas mulheres ficaram feridas no acidente

Costa Rica em Foco

Foto: Divulgação

A jovem de Paraíso das Águas – MS, Marielly Ribeiro de Souza, 19 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (11) vítima de um grave acidente na rodovia BR 060, no trevo de acesso a Indústria Iaco Agrícola.
 
De acordo com o site O Correio News, a jovem estava no veículo Peugeot que era conduzida pela mãe que foi identificada apenas como Mariza. As duas vinham de Paraíso das Águas com destino Iaco e ao fazer o contorno para adentrar no trevo o veículo delas foi atingido por uma caminhonete Ford Ranger que vinha no sentindo Chapadão do Sul/Paraíso.
 
Com a colisão Marielly Ribeiro veio a óbito no local do acidente, sua mãe sofreu vários ferimentos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul – MS. Já a condutora da camionete que estava seguindo para Campo Grande – MS com seu filho, teve ferimentos na perna, enquanto seu filho nada sofreu.
 
O atendimento as vítimas foi prestado pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, com apoio do socorrista da Cruz Vermelha, equipe de saúde de Paraíso das Águas e integrantes de uma ambulância da Quali Vida que passavam no local. 
Câmara_630_NEWS
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


NAS ALTURAS

Coluna Roberto Costa

SANGUE NOS OLHOS

Coluna Roberto Costa

Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Criança criada pela avó

» todas as charges

PUBLICIDADE

anuncie aqui

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Melhores do Ano

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!