Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Banners CMCR - ROSA

11 de agosto, 2017 às 17:54

Jovem de Paraíso das Águas morre em acidente na BR 060

Outras duas mulheres ficaram feridas no acidente

Costa Rica em Foco

Foto: Divulgação

A jovem de Paraíso das Águas – MS, Marielly Ribeiro de Souza, 19 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (11) vítima de um grave acidente na rodovia BR 060, no trevo de acesso a Indústria Iaco Agrícola.
 
De acordo com o site O Correio News, a jovem estava no veículo Peugeot que era conduzida pela mãe que foi identificada apenas como Mariza. As duas vinham de Paraíso das Águas com destino Iaco e ao fazer o contorno para adentrar no trevo o veículo delas foi atingido por uma caminhonete Ford Ranger que vinha no sentindo Chapadão do Sul/Paraíso.
 
Com a colisão Marielly Ribeiro veio a óbito no local do acidente, sua mãe sofreu vários ferimentos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul – MS. Já a condutora da camionete que estava seguindo para Campo Grande – MS com seu filho, teve ferimentos na perna, enquanto seu filho nada sofreu.
 
O atendimento as vítimas foi prestado pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, com apoio do socorrista da Cruz Vermelha, equipe de saúde de Paraíso das Águas e integrantes de uma ambulância da Quali Vida que passavam no local. 
Outubro Rosa - Novembro Azul
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Criança criada pela avó

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

Pedro Cardoso da Costa

Ficaram as digitais

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!