Costa Rica 23 ℃

Jovem de Paraíso das Águas morre em acidente na BR 060

Outras duas mulheres ficaram feridas no acidente

Publicado em 11/08/2017 17:54

Foto: Divulgação

A jovem de Paraíso das Águas – MS, Marielly Ribeiro de Souza, 19 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (11) vítima de um grave acidente na rodovia BR 060, no trevo de acesso a Indústria Iaco Agrícola.

De acordo com o site O Correio News, a jovem estava no veículo Peugeot que era conduzida pela mãe que foi identificada apenas como Mariza. As duas vinham de Paraíso das Águas com destino Iaco e ao fazer o contorno para adentrar no trevo o veículo delas foi atingido por uma caminhonete Ford Ranger que vinha no sentindo Chapadão do Sul/Paraíso.

Com a colisão Marielly Ribeiro veio a óbito no local do acidente, sua mãe sofreu vários ferimentos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul – MS. Já a condutora da camionete que estava seguindo para Campo Grande – MS com seu filho, teve ferimentos na perna, enquanto seu filho nada sofreu.

O atendimento as vítimas foi prestado pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, com apoio do socorrista da Cruz Vermelha, equipe de saúde de Paraíso das Águas e integrantes de uma ambulância da Quali Vida que passavam no local.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar