Costa Rica 31 ℃

Bombeiro Militar de Costa Rica sofre grave acidente doméstico e é encaminhado em estado grave para Campo Grande

Por volta das 13h30 o avião da Secretaria de Segurança Pública decolou levando o militar para a capital

Publicado em 27/08/2017 15:12

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Miliitar Costa Rica

Na manhã deste domingo (27), um soldado do Corpo de Bombeiros de Costa Rica-MS sofreu um grave acidente doméstico e precisou ser encaminhado em estado grave para Campo Grande.

De acordo com informações repassadas à nossa Redação, E.P.G.B (29), está em gozo de férias e estaria ajudando no serviço de serralheria em uma lanchonete do município, quando o disco de uma máquina soltou e ficou cravado em seu rosto provocando um corte profundo.

O comandante da corporação da cidade, major Aldinei Peres da Silva, explicou que o estado dele é grave e agradeceu a todos que estiveram envolvidos no caso, pois tiveram suma importância para que a vítima fosse levada com vida até a capital.

Devido à gravidade do ferimento, foi necessário solicitar apoio de uma aeronave, pois a vítima não suportaria o transporte terrestre.

“Agradeço à secretaria de saúde e equipe da FHCR- Fundação Hospitalar de Costa Rica que foram fundamentais e precisos em cada procedimento mantendo a vítima com sinais estáveis”, enfatiza.

De acordo com informações médicas, a vítima sofreu um traumatismo e continua com o disco cravado no rosto, que será retirado somente na capital durante a cirurgia. Ele já chegou em Campo Grande e está a caminho da Santa Casa.

Toda a corporação do Corpo de Bombeiros de Costa Rica está unida em oração e prontamente disposta a ajudar ao que for preciso.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar