Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Ride

27 de agosto, 2017 às 15:12

Bombeiro Militar de Costa Rica sofre grave acidente doméstico e é encaminhado em estado grave para Campo Grande

Por volta das 13h30 o avião da Secretaria de Segurança Pública decolou levando o militar para a capital

Costa Rica em Foco

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Miliitar Costa Rica

Na manhã deste domingo (27), um soldado do Corpo de Bombeiros de Costa Rica-MS sofreu um grave acidente doméstico e precisou ser encaminhado em estado grave para Campo Grande.
 
De acordo com informações repassadas à nossa Redação, E.P.G.B (29), está em gozo de férias e estaria ajudando no serviço de serralheria em uma lanchonete do município, quando o disco de uma máquina soltou e ficou cravado em seu rosto provocando um corte profundo.
 
O comandante da corporação da cidade, major Aldinei Peres da Silva, explicou que o estado dele é grave e agradeceu a todos que estiveram envolvidos no caso, pois tiveram suma importância para que a vítima fosse levada com vida até a capital.
 
Devido à gravidade do ferimento, foi necessário solicitar apoio de uma aeronave, pois a vítima não suportaria o transporte terrestre.
 
“Agradeço à secretaria de saúde e equipe da FHCR- Fundação Hospitalar de Costa Rica que foram fundamentais e precisos em cada procedimento mantendo a vítima com sinais estáveis”, enfatiza.
 
De acordo com informações médicas, a vítima sofreu um traumatismo e continua com o disco cravado no rosto, que será retirado somente na capital durante a cirurgia. Ele já chegou em Campo Grande e está a caminho da Santa Casa. 
 
Toda a corporação do Corpo de Bombeiros de Costa Rica está unida em oração e prontamente disposta a ajudar ao que for preciso.
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Frio/Quente

» todas as charges

PUBLICIDADE

DRA Poliana Gif

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

MOTO FEST

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!