Costa Rica 21 ℃

Agência da Caixa de Chapadão do Sul volta a sofrer com inundação

A agência localiza-se no térreo de um prédio de dois andares.

Publicado em 03/11/2017 13:10

Foto: Reprodução\Jovem Sul News

Nesta sexta-feira, 03 de novembro, ao abrirem a agência da Caixa Econômica Federal de Chapadão do Sul, os funcionários se depararam com o local inundado e várias partes do forro de gesso desabadas.

A agência localiza-se no térreo de um prédio de dois andares. Ocorre que no teto da edificação, provavelmente um defeito na boia da caixa d’água, ou no seu encanamento provocou um grande vazamento. A água infiltrou no piso e atingiu a agência.

Segundo o gerente local, aparelhos foram danificados, o que impediu a abertura da agência nesta sexta-feira (03). Os caixas eletrônicos para autoatendimento estão funcionando normalmente.

Agora os reparos serão realizados e não se sabe se será possível reabrir a agência na segunda-feira (06).

Além da agência da Caixa, a inundação causou transtornos em um escritório de algodoeira e um posto avançado da Caixa, no andar superior. A Secretaria Municipal de Educação, que também localizava-se no andar mudou-se e as salas estão desocupadas.

Reincidência

Esta é a segunda vez que o mesmo fato ocorre naquele prédio. Em fevereiro deste ano caso semelhante, porém ainda mais grave igualmente causou prejuízos e transtornos na agência e para os demais ocupantes do prédio.

Fonte: Jovem Sul News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar