Costa Rica 20 ℃

Equipe da Secretaria de Infraestrutura de Figueirão inicia 2018 recuperando estradas rurais

Região do Jauru, nas proximidades da Fazenda Água Vermelha foi a primeira a receber a manutenção na estrada

Publicado em 09/01/2018 07:15

Com o objetivo de melhorar o tráfego na região do Jauru, a Secretaria de Infraestrutura de Figueirão – MS iniciou o ano de 2018 a todo vapor.

Logo nos primeiros dias do ano, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, composta por três homens, um caminhão, uma pá carregadeira e uma patrola, fez a recuperação de estrada rural, que estava há mais de oito anos desativada, na Região do Jauru, nas proximidades da Fazenda Água Vermelha.

Segundo o secretário Municipal de Infraestrutura, Denivan Barbosa, na próxima semana em reunião com o prefeito Rogério e o vice-prefeito Fernando, serão definidos os próximos serviços da pasta nas estradas rurais. “Vamos seguir o levantamento feito in loco pelo prefeito durante o recesso de fim de ano da Prefeitura”.

Durante o recesso, o prefeito Rogério, acompanhado do secretário Denivan e do chefe de obras Robertão, estiveram visitando toda a área rural do Município, fazendo um levantamento das reais necessidades de serviços nas estradas e vistoriaram pontes que precisam ser reformadas, bem como mata-burros que precisam ser trocados. “Desse levantamento foi criado um cronograma de obras que vai definir as prioridades dos próximos serviços da Secretaria de Infraestrutura”, complementou o gestor da pasta.

A equipe total da Secretaria de Infraestrutura de Figueirão conta com 12 homens em campo e seis na administração, cuidando para que todo o serviço seja monitorado e bem distribuído.

Com informações Assecom/PMF/RubemVasconcellos

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar