Costa Rica 32 ℃

Sebrae Realiza a Primeira Chamada da Oficina do Agricultor para o Ano de 2019 em Figueirão

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e proposta de venda até o dia 13 (treze) de fevereiro de 2019, às 15:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal Figueirão/MS.

Publicado em 23/01/2019 12:07

Nesta terça-feira (22) o Sebrae juntamente com a prefeitura, realizou a primeira chamada da Oficina do agricultor com os produtores da cidade. O vice-prefeito Fernando Martins iniciou a reunião falando sobre a importância dessa parceria que está sendo realizada em Figueirão. O objetivo da chamada pública é a de aquisição de alimentos de agricultores familiares, por meio da modalidade de compra institucional do programa de alimentos.

O evento contou com a participação da nutricionista Maiane Jordana, que participou da reunião auxiliando e orientando os produtores no manuseio com os alimentos.Foram nomeados e divididos as quantidades que cada agricultor que ficou responsável por produzir, incluindo os valores dos alimentos que varia de unidade para quilos.

“ há cinco anos venho colaborando com a prefeitura na produção desses alimentos,  começamos com frutas da região: goiaba, acerola, abacaxi. Inicialmente vendíamos 3 (três) unidades e hoje estamos com uma produção de 3 mil (três mil) quilos mensais ” declarou o agricultor José.

“ Nosso objetivo é seriedade, compromisso e competência. Assim cooperando com a prefeitura e cuidando da merenda escolar das nossas crianças. É um grande avanço que estamos conquistando para o ano de 2019.” concluiu o Coordenador de Suprimentos e Compras do Município André Nogueira Barbosa.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e proposta de venda até o dia 13 (treze) de fevereiro de 2019, às 15:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal Figueirão/MS.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar