Costa Rica 30 ℃

Prefeitura de Figueirão entrega a construção da ponte sobre o Córrego do Rio Jauruzinho

A Ponte foi construída em parceria com os produtores rurais, onde os mesmos doaram a madeira e a Prefeitura entrou com a mão de obra qualificada.

Publicado em 04/02/2019 16:22

O Vice-Prefeito Fernando Martins e Secretário Municipal de Infraestrutura, Agronegócio, Empreendedorismo e Meio Ambiente Denivan Barbosa, entregaram a construção da Ponte de madeira sobre o córrego Jauruzinho, região da Furna Guanabara, medindo 20 ( vinte) metros de comprimento e 4 (quatro) metros de largura, o valor do investimento foi de R$ 46.000,00 através do recurso do FUNDERSUL.

A Ponte foi construída em parceria com os produtores rurais, onde os mesmos doaram a madeira e a Prefeitura entrou com a mão de obra qualificada.

O objetivo da construção de pontes é sanar os problemas de escoamento da produção Agropecuária em diversas regiões do município. Outra categoria que está sendo beneficiada são os estudantes que residem nessas localidades e utilizam o transporte escolar.

As pontes são de suma importância para o desenvolvimento do Município, do ponto de vista Econômico e Social, as estradas vicinais devem assegurar a entrada de insumos nas propriedades Agrícolas, o escoamento da produção e o livre deslocamento das populações do meio rural.

A data da entrega foi realizada na Quinta-Feira (31) de Janeiro de 2019.

Fonte: Prefeitura

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar