Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Ride

15 de abril, 2019 às 08:00

Motorista embriagado atropela motocicleta estacionada, foge do local mas é alcançado e preso em flagrante

Caso acontece na tarde de sábado em Costa Rica

Redação

Foto: PCCR

Na tarde de sábado (13), um veículo VW/GOL, com placa de Serranópolis/GO, trafegava pela Av. José Ferreira da Costa quando atingiu uma motocicleta que estava estacionada de frente à agência lotérica. De modo imoral, o condutor não parou o veículo e arrancou-se do local, colocando em risco à integridade própria e de terceiros.
 
De acordo com informações dos policiais, para a infelicidade do infrator, o fato foi presenciado pelo Delegado de Polícia Alexandro Mendes que o perseguiu pelas ruas da área central até motivá-lo a desistir da fuga. No interior do automóvel havia três ocupantes que apresentava sinais de embriaguez alcoólica.
 
Diante das circunstâncias, foi solicitado reforço policial ao SIG que prontamente prestaram o apoio solicitado.
 
Os militares convidaram o condutor a realizar o teste de alcoolemia e o resultado foi positivo, confirmando as suspeitas. Além disso, no interior do veículo havia latas de cerveja, o que indica que o infrator ingeria bebida alcoólica enquanto dirigia.
 
O condutor do veículo recebeu voz de prisão em flagrante por EVASÃO DE LOCAL DE ACIDENTE DE TRÂNSITO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE. Ele aguardará preso o pronunciamento da Justiça, pois não pagou a fiança fixada em dois salários mínimos.
 
Fonte: PCCR
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Frio/Quente

» todas as charges

PUBLICIDADE

DRA Poliana Gif

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

MOTO FEST

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!