Costa Rica 25 ℃

Carro capota em estrada vicinal e motorista morre esmagado

Testemunha, que passava pelo local no momento do acidente, disse que a vítima perdeu o controle ao se assustar com um caminhão

Publicado em 02/07/2019 08:47

(Foto: PC de Souza)

Valdomiro Ferreira de Andrade, 66 anos, morreu esmagado pelo carro que dirigia após capotagem registrada nesta segunda-feira (1º), na região do Jauru, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição MS, a vítima seguia num Fiat Uno sentido Jauru, quando por algum motivo que ainda será divulgado, perdeu o controle da direção e capotou. Como estava sem cinto de segurança, Valdomiro ficou com o corpo parcialmente fora do carro, sendo esmagado durante a capotagem

O Corpo de Bombeiros foi acionado, percorreu quase 50 quilômetros, mas quando chegou ao local nada pôde fazer. Uma testemunha, que passava pelo local no momento do acidente, disse que a vítima perdeu o controle da direção ao se assustar com um caminhão que trafegava sentido contrário.

A vítima tinha chácara e era muito conhecido na região. O corpo será levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para exame necroscópico. Em seguida será liberado para velório e enterro.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar