Costa Rica 31 ℃

Polícia Civil prende ladrão que furtou comércio e residência em Chapadão do Sul

O preso encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul

Publicado em 17/09/2019 08:39

Foto: Divulgação/PC

Na noite do último sábado (14), a equipe do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Chapadão do Sul prendeu em flagrante Erivânio Vieira Da Silva Sampaio (23), por dois furtos ocorridos no mesmo dia.

Em um dos crimes, Erivânio levou uma televisão e um aparelho celular do interior de uma residência. No outro, ele foi flagrado pelo sistema de monitoramento de um supermercado enquanto subtraia dinheiro do caixa.

De posse das informações coletadas nos locais, os policiais civis realizaram buscas na região do bairro Esperança e refizeram os passos de Erivanio, identificando uma conveniência onde o mesmo ofereceu os bens subtraídos e, posteriormente, chegaram até a casa dele, local onde os investigadores encontraram e deram voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de furto qualificado pelo arrombamento.

No local foram apreendidas as roupas utilizadas durante o furto ao supermercado além de parte do dinheiro subtraído.

Erivânio possui outras passagens por furto e violência doméstica, além de ser suspeito de uma série de outros furtos que vinham ocorrendo no bairro Esperança desde o mês passado, nos quais foram subtraídos eletrodomésticos das residências.

O preso encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul à disposição da Justiça para responder pelos delitos cometidos. As investigações prosseguem para apurar a participação de Erivânio em outros furtos.

PC/Carlos Eduardo

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar