Costa Rica 26 ℃

Mais de 1 tonelada de drogas são apreendidas pela Polícia Militar Figueirão

Moradores denunciaram que uma camionete S10 de cor prata estaria estacionada em uma das ruas da cidade

Publicado em 24/03/2020 18:00

Fotos: Divulgação

Mais de 1 tonelada de droga foi apreendida em uma camionete Hilux prata, em Figueirão - MS, nesta terça-feira (24). De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, moradores denunciaram que uma camionete S10 de cor prata estaria estacionada em uma das ruas da cidade.

Na denúncia os moradores também relataram à Polícia Militar que a camionete que não era do município estava bem carregada e exalava um cheiro muito forte.

Diante dos fatos, os policiais militares foram até o local indicado e ao se aproximar, o possível motorista da camionete saiu em fuga, mas não foi muito longe, logo foi capturado pelos militares.

Coincidência, ou não...

No domingo (22), um morador de Costa Rica – MS seguia pela rodovia MS 223, na região do Bar do Nego, quando avistou uma movimentação estranha de três camionetes, por temer ser uma tentativa de assalto, o mesmo retornou para a cidade e avisou um amigo por telefone sobre o fato.

Esse amigo por sua vez avisou o delegado de Costa Rica Alexandro Mendes de Araújo que junto com sua equipe seguiu em diligência na região, mas não localizou nada.

Nossa reportagem entrou em contato com o delegado Alexandro Mendes, mas ele não quis se pronunciar a respeito.

Coincidência ou não, nesta terça-feira os policiais militares de Figueirão apreenderam mais de uma tonelada de drogas.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar