Costa Rica 21 ℃

Polícia Civil apreende 242kg de maconha em tabletes que seriam enviados pelos correios

Na ação da Denar foi preso o responsável pela droga e um de seus “entregadores”.

Publicado em 11/05/2021 10:48

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, em ação integrada que se iniciou no dia 26 de abril com a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios no MS, teve êxito em realizar, no início da noite da última sexta-feira (8), a apreensão de 242kg de maconha em tabletes, bucha e haxixe, entorpecentes que seriam enviados a outros Estados da Federação via Correio.

Na ação da Denar foi preso o responsável pela droga e um de seus “entregadores”.

A apreensão resultou na apreensão de 228 volumes de maconha, tanto em tabletes, como buchas e haxixe, em um total de 242.800 gramas. Além do entorpecente foram apreendidas balanças, um veículo automotor que era utilizado para despachar as encomendas em diversas unidades dos correios de Campo Grande e petrechos para preparo do haxixe, como liquidificadores e álcool etílico.

Os autores, de 22 e 25 anos, não possuem antecedentes registrados, sendo que o “chefe” afirmou já estar traficando via correios há algum tempo, narrando não ser o dono da droga, apenas quem a guardava e remetia e o “entregador” que recebia R$50,00 por cada remessa que fazia, sendo que eram umas 10 por semana. Ambos serão apresentados em audiência de custódia.

Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000

Assessoria PC

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar