Costa Rica 28 ℃

Alcinópolis realiza Semana do Meio Ambiente, inscrições estão abertas e são gratuitas

Evento de 02 a 04 de junho e terá a participação da UEMS e será realizado por Lives

Publicado em 27/05/2021 16:45

Imagem: Divulgação SEMUDES

O Governo de Alcinópolis – MS por meio da SEMUDES - Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente – em parceria com a UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – campus Coxim – MS, realizam no período de 02 a 04 de junho de 2020, a Semana do Meio Ambiente.

O evento será realizado por no sistema de lives, os interessados podem se inscrever clicando aqui. As inscrições são gratuitas e haverá certificados aos participantes. Confira a programação na imagem ao lado.

Conforme a secretária de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente, Bruna Barbosa, serão realizadas três 3 lives, uma por dia de evento, sempre com início às 14 horas.

“A Semana do Meio Ambiente de Alcinópolis é sem dúvidas de muita relevância para o cenário ambiental atual de Mato Grosso do Sul”, enfatiza a gestora Bruna Barbosa.

Para mais informações ligue: (67) 3260 1739 e/ou envie um e-mail para [email protected] (Com informações Assecom / Prefeitura de Alcinópolis).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar