Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

ALEMS 05

19 de janeiro, 2022 às 08:25

Proprietária de joalheria reage a roubo e manda assaltante para o hospital

Após ser esfaqueado, o homem fugiu com ajuda do comparsa que o deixou em uma Upa

Da redação

Foto:Divulgação

Três homens tentaram roubar uma joalheria, na tarde de terça-feira (18/1) só não contaram com a astúcia da proprietária que esfaqueou um deles em Chapadão do Sul. No momento do assalto também estavam na loja o proprietário, de 76 anos, sua filha e dois funcionários.
 
Após ser esfaqueado, o homem fugiu com ajuda do comparsa que o deixou em uma Upa. Por meio do circuito de câmeras de segurança a polícia identificou o veículo usado no crime, um Gol na cor branca.
 
E deu tão ruim para o esfaqueado que ele terminou sendo entubado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Enquanto o motorista do Gol e o comparsa que participou foram identificados e presos horas depois em ação rápida da polícia graças às imagens de segurança.
 
“Com base nelas, nós conseguimos saber quem era o homem que deu fuga aos criminosos. Ele dirigia um gol branco. O veículo também foi visto por funcionários do hospital, onde ele deixou seu comparsa ferido. As polícias Civil e Militar conseguiram apurar qual bairro da cidade onde esse veículo se deslocava e montamos uma operação para prendê-lo”, disse o delegado ao Dourados News.
 
Ainda de acordo com o delegado, o motorista acabou revelando onde estava o terceiro criminoso. “Com base nessas informações conseguiram achar e capturar o terceiro envolvido no assalto. Eles ainda revelaram o endereço da residência onde estava escondido o material roubado, que foi apreendido”, concluiu o delegado.
 
Fonte: A Onça

CMCR 02
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

CRF Anuncie

Entrevistas / Artigos

Paulo César Regis de Souza

Previdência Social – 100 anos

Nayara Felizardo, repórter Intercept

Quando o assédio vem da Justiça

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!