Costa Rica 20 ℃

Polícia Civil prende suspeito de estupro, em Chapadão do Sul

O homem foi preso em flagrante delito e deverá responder pelos crimes de estupro, posse ilegal de arma de fogo e stalking

Publicado em 17/05/2022 11:08

Foto: Divulgação PCMS

Na manhã de segunda-feira (16), a Polícia Civil, por intermédio da SIG - Seção de Investigações Gerias - da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul - MS, prendeu em flagrante um homem de 39 anos pelos crimes de estupro, posse ilegal de arma de fogo e stalking. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 45 anos de idade, procurou a delegacia para denunciar que havia sido coagida pelo suspeito para manter relações sexuais com ele.

Segundo a vítima, o homem, com quem ela já teve relacionamento íntimo anterior, utilizou-se de uma faca e uma pistola para ameaçá-la, enquanto mantinha relações sexuais ela, sem seu consentimento. Ainda segundo a denúncia, a vítima teve as nádegas marcadas por golpes desferidos com a lateral da lâmina utilizada pelo suspeito, que também chegou a colocar uma arma de fogo dentro da boca da vítima a ameaçando de morte caso ela não ficasse com ele.

Levada pelos policiais civis ao hospital, a vítima passou por atendimento médico e também foi realizado exame de corpo de delito, o qual confirmou a presença de lesões causadas pelas agressões.

Diante dos fatos, a equipe da delegacia de Chapadão do Sul se dirigiu até o trabalho do suspeito, onde o prendeu em flagrante. Diligências posteriores na residência do autuado levaram à apreensão de uma Pistola Taurus cal 765, com características semelhantes àquelas descritas pela vítima.

O homem foi preso em flagrante delito e deverá responder pelos crimes de estupro, posse ilegal de arma de fogo e stalking (art. 147-a do código penal).

Fonte: PCMS

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar