Costa Rica 19 ℃

Prefeito eleito de Paraíso das Águas comemorou vitória em Pouso Alto

Moradores do Pouso Alto comemoraram com um churrasco

Publicado em 12/11/2012 09:13

Foto: O Correio News

Neste domingo (11), o prefeito eleito de Paraíso das Águas, Ivan Pereira (xixi), juntamente com o seu vice Ocesimo, e suas esposa, comemoraram a vitória das eleições municipais, com os moradores da região do Pouso Alto, com um grande churrasco regado a refrigerante.

Compareceram ao evento todos os vereadores eleitos e não eleitos, convidados de Chapadão do Sul, como presidente da Câmara Municipal Maiquel de Gasperi, entre outros.

Antes do churrasco, Ivan Pereira, fez questão de passar nas mesas cumprimentando a todos e agradecendo pela presença.

Um ato religioso foi celebrando em agradecimento a vitória do primeiro prefeito de Pouso Alto.

Após formar a mesas com os eleitos e convidados, falou o Maiquel de Gasperi, que parabenizou a vitória dos eleitos em nome do município de Chapadão do Sul.

Anízio Andrade atual vereador pelo Paraiso das Aguas e eleito, falou em nome de todos os demais vereadores eleitos, agradecendo as pessoas que confiaram neles os votos, que serão retribuídos com muito trabalho.

O Prefeito eleitos Ivan Pereira discursou por mais de 30 minutos, reforçando seu compromisso com o povo da localidade de trabalhar incansavelmente para levar a infraestrutura ao distrito, aonde afirmou que já conseguiu a liberação de algumas casas populares para o povoado, mas há necessidade da regularização dos terrenos e assim que tiver em dia será feito. Comentou do problema da escola, afirmando que a mesa será reformada, para dar condições do atendimento a criança.

Ivan Pereira, também falou que a população terá que compreender que nada será feito de imediato. Lembrou o Prefeito, que Paraíso das Águas é igual uma criança; nasceu hoje, precisa apreender a caminhar, para então caminhar sozinho. Assim será o Paraiso das Aguas, primeiro terá que reestruturar o Poder Executivo e Legislativo, para colocar em pratica tudo que está planejado.

Ao final do seu discurso, fez questão de dizer aos três vereadores da localidade que não conseguiram eleger, que eles terão o apoio e o respeito da sua administração. Também fez questão, que cada um, usasse da palavra para agradecer os seus votos.

Antes de encerrar agradeceu aos patrocinadores do gado, dos churrasqueiros, das cozinheiras e todos que ajudaram para a realização do Churrasco da Vitória.

Fonte: O Correio News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar