Costa Rica 32 ℃

Corrida do Círculo Militar conta com parceria da empresa Cesari Engenhari que está construindo o Condomínio Belas Artes

“Sempre buscamos nas ações de marketing apoiar eventos que tenham também um cunho social”, disse diretor de Comercial, Denis Andreoli

Publicado em 26/11/2023 13:43

Foto: Divulgação

Com percurso de 3km, 5 km e 10 km nas categorias de 18 até mais de 80 anos, a corrida do Círculo Militar percorreu em seu trajeto de 10km toda a Orla Morena até o Condomínio Belas Artes, que está sendo construído pela Empresa Cesari Engenharia, parceira do evento.

Para o Diretor de Comercial, Denis Andreoli a empresa abraçou a corrida não apenas para incentivar o esporte, mas também pelo apoio a uma causa social.

“Sempre buscamos nas ações de marketing apoiar eventos que tenham também um cunho social e a arrecadação de alimentos para a ceia de Natal da instituição Renasce uma Nova Esperança, que atende crianças e adolescentes com microcefalia, foi decisivo para nossa parceria”, disse.

Em frente onde estão sendo construídos os 792 apartamentos, foi colocada uma equipe de apoio aos atletas com um ponto de hidratação. No local foram distribuídos mais de 500 copos de água mineral.

No final da corrida, a equipe da Cesari Engenharia recolheu os copos descartados no percurso entre a Avenida Tamandaré e início da Orla Morena a fim de contribuir também para a preservação do meio ambiente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar