Costa Rica 24 ℃

Homem é assassinado com facada no pescoço em Aparecida de Taboado

O autor e a vítima moravam na mesma casa e pouco antes bebiam juntos; depois do crime, o suspeito fugiu a pé; ele já foi identificado e é procurado pela polícia

Publicado em 20/10/2023 10:23

Caso foi registrado na Polícia Civil Aparecida do Taboado (Foto: Divulgação)

Um homem de 36 anos morreu esfaqueado no pescoço e na cabeça durante uma briga em Aparecida do Taboado – cidade a 448 quinhentos de Campo Grande – na noite de quinta-feira (19). Tudo teria acontecido porque a vítima, identificada como Tiago da Silva Santos, negou emprestar dinheiro ao autor; ele está foragido.

O crime aconteceu por volta das 23 horas. Os policiais foram chamados para separar uma briga entre dois homens. Um deles estavam armado com uma faca e já teria ferido o outro.

Quando a equipe chegou, no entanto, a vítima já estava sem vida.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima sofreu um ferimento no pescoço e perdeu muito sangue.

As testemunhas contaram os militares que autor e vítima moravam na mesma casa, junto com outros colegas de trabalhos: todos eles haviam se mudado para Aparecida para trabalhar e por isso, dividiam a residência. Na noite dessa quinta-feira (19) os dois sentaram para beber, mas em determinado momento começaram a brigas por causa de dinheiro.

O autor, Maicon Moreira Mesquita, teria pedido dinheiro emprestado a vítima, Tiago da Silva Santos, mas ela negou. Por isso a discussão começou.

Os outros colegas interferiram na briga e acharam que tinham conseguido controlar a situação, mas Maicon levantou, foi até a cozinha e voltou com uma faca escondida no bolso. Quando chegou perto da vítima, ele recomeçou a discussão.

No meio da confusão, Tiago jogou uma garrafa de cerveja no chão e neste momento, Maicon tirou a faca do bolso e o atacou. O primeiro golpe foi no pescoço e o segundo na parte de trás da cabeça. Sem ter tempo para qualquer reação, o homem cambaleou pela rua e caiu a cerca de 50 metros de onde toda a briga começou.

Depois do crime, o suspeito fugiu a pé. Ele já foi identificado e é procurado.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Por Geisy Garnes / Primeira Página

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar