Após 25 anos de militância no PMDB, ex-vereador Marcheti deixa o partido
"O PMDB me deu as costas. Eu fazia parte do diretório", disse Marcheti
Publicado em 13/09/2011 10:36
O ex-vereador Irini Gilberto Marcheti, 62 anos, comunicou na manhã desta terça-feira (13), ao site Costa Rica em Foco que está deixando o PMDB. Após 25 anos de militância no partido, Marcheti disse que está deixando a legenda por não ter sido valorizado dentro do partido.
- O PMDB me deu as costas. Eu fazia parte do diretório, eles fizeram uma nova eleição e me tiraram sem nem me comunicar. Isso sem falar do presidente que disse que pessoas sem expressão irão sair então depois do que fizeram comigo não tive outra escolha, desabafou Marcheti.
O ex-vereador disse ainda que se sentisse desmotivado dentro do partido e por isso pediu a desfiliação com o objetivo de seguir o projeto político do ex-prefeito, presidente do Grupo Paraná, e pré-candidato Waldeli dos Santos Rosa.
- Eu nunca fui valorizado lá, por isso vou seguir com o grupo do Waldeli, pois todos os anos trabalhamos juntos, e tanto eu quanto o Waldeli não fomos valorizados no PMDB, afirmou Marcheti.
Marcheti comunicou sua saída ao diretório municipal do PMDB e sua carta de desfiliação foi protocolada no Cartório Eleitoral, em Costa Rica. O ex-vereador disse que provavelmente estará se filiando ao PPS, no entanto garantiu que estará junto com Waldeli para continuar realizando os sonhos de Costa Rica.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Plano Primeira Infância Vereadores de Costa Rica votam na segunda (16) Plano Municipal da Primeira Infância