Costa Rica 20 ℃

Após mais de 100 dias e denúncia prefeito Baird paga o bolo de aniversário da cidade

Prestes há encerrar o ano com arrecadação de mais de R$ 220 milhões, esta é a 1ª vez em 11 anos que Costa Rica é obrigada a se apertar financeiramente

Publicado em 05/09/2012 11:00

Bolo foi confeccionado para celebrar os 32 anos de Costa Rica comemorado no dia 12 de maio de 2012 (Foto: Divulgação)

Que a Prefeitura de Costa Rica (MS) não paga seus fornecedores há mais de 90 dias já não é novidade para ninguém. A administração pública sob a chefia do prefeito e candidato a reeleição Jesus Queiroz Baird (PMDB) está na contramão do desenvolvimento, e assim, afundando as finanças do município que está com as contas no vermelho.

Após mais de 100 dias e uma denúncia feita pela coligação Um novo Sonho. Uma nova História o prefeito e candidato a reeleição que não havia pago o bolo de aniversário da cidade, consertou essa triste situação, e no início dessa semana quitou o simbólico valor, conforme apurou nossa reportagem.

É uma triste realidade, mas o prefeito Baird precisou de mais de 100 dias, e ainda, ser denunciado para poder honrar a dívida que não passava de três mil reais. O bolo foi confeccionado para celebrar os 32 anos de Costa Rica comemorado no dia 12 de maio de 2012, no Centro de Eventos Ramez Tebet.

Prestes há encerrar o ano com arrecadação de mais de R$ 220 milhões em impostos, esta é a primeira vez em 11 anos que Costa Rica é obrigada a se apertar financeiramente para tentar manter os serviços básicos.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar